09 janeiro 2011

Registos

Estes pontos pertencem a um livro de apontamentos de costura, tem mais de 60 anos e foi feito no âmbito de uma disciplina prática, por uma aluna de uma escola industrial.
 O registo é uma das formas mais eficazes de aprender, memorizar e perpetuar.
 Embora o saiba há muito, não o tenho feito de forma sistemática.
E por isso, anotar regularmente o que aprendo e o que crio, é uma das minhas resoluções de ano novo.
O meu obrigada à Maria João Babo que me disponibilizou este livro de "pontos de costura" realizado nos anos quarenta por uma familiar.

3 comentários:

Owlmania disse...

fantástico post!
obrigada pela partilha!

Ana disse...

QUE BELA IDEIA. JÁ FIZ TANTOS PONTOS DE QUE ME QUIZ LEMBRAR MAIS TARDE SEM SUCESSO. COISAS ATÉ DE QUE SÓ ME LEMBRO VAGAMENTE. vOU TENTAR ARRANJAR UM SISTEMA TB.

disse...

Parabéns pelo brilhante e encantador trabalho.
fiz mensão de blog no meu, pois adorei conhecer você e já estou a te seguir.
Se quiser me conhecer é só ir a este endereço::..
http://receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com/

Beijos meus!
que Deus te abençoe!