29 dezembro 2010

crochet

O crochet pode vestir-se (da Margarida, minha filha, que trabalha apaixonadamente com as agulhas de tricot e crochet)
 Pode ser leve e delicado (do baú inesgotável da D. Irene)
Guardar segredos (renda em segredo do Algarve, da minha querida amiga Manuela Martins, monitora dos workshops de crochet na Dotquilts)
Estar à mão quando é preciso (alfineteiro antigo também pertença da Manuela).

E pode ser também eleganteinesperado, aconchegante e redondo. Pode ser muito mais, a questão é descobri-lo ou redescobri-lo e 2011 pode ser o tempo para isso.

4 comentários:

Rosaluz disse...

Olá Luíza, achei linda sua definição sobre o crochê, boas festas.bjs

Elizabeth disse...

Oi Luiza,
Que lindas peças, croche é demais!
Beijo e uma Ano Novo maravilhoso para voce.

MMM... disse...

Olá Luisa
Finalmente fiquei rendida ao mundo dos blogs!
Quando quiser visite-me
B&A
MMM

Anónimo disse...

Quando vejo ARTESANATO e sendo CROCHET atropelo-me toda. Adorooooooooooooooooooooooooooooo fazer crochet. PARABÉNS POR ESTES TRABALHOS,PENA QUE NÃO POSSA TER O GRÁFICO DOS MESMOS.

Artesanato da BaMbY
de Lurdes Abreu
bamby_na_floresta@hotmail.com